Global Summit Telemedicine and Digital Health

Global Summit Telemedicine and Digital Health: saiba tudo sobre o evento

A tecnologia vem transformando diversos setores, incluindo a saúde. E seu maior evento, o Global Summit Telemedicine and Digital Health, será 100% online em 2020.

o evento acontece entre 13 e 16 de outubro. Este ano com foco no novo horizonte para a saúde diante de todo o conhecimento e evolução da medicina. 

Certamente as inovações trazidas pelas tecnologias mais recentes significam novos desafios para os profissionais que atuam em sistemas de saúde em todo o mundo.

Em outras palavras, não basta apenas contar com a melhor tecnologia sem saber como usá-la da melhor maneira.

Apresentar soluções e discutir a prática delas em diferentes setores da saúde simboliza a relevância do evento para a telemedicina e a saúde digital.

Resumindo, Global Summit Telemedicine and Digital Health funciona como um catalisador de todo este ecossistema.

Global Summit Telemedicine and Digital Health 2020

Este ano o evento terá uma edição diferente de outras principalmente por conta do distanciamento social que vivemos.

Mesmo assim, durante quatro dias, especialistas brasileiros e estrangeiros estarão reunidos debatendo as tendências que transformam o mercado da saúde.

Todo o conteúdo do evento tem como base levar conhecimento para os médicos. E também, profissionais, instituições e entidades de saúde, indústria e governo, entre outros.

A idealização do encontro parte da Associação Paulista de Medicina (APM), que entende a Telemedicina como uma nova realidade no mercado.

Nesse sentido, a entidade idealizadora do Global Summit Telemedicine and Digital Health fomenta a regulamentação e ainda preserva a segurança dos pacientes.

A edição 2020 acontece ao vivo pela internet com interações a partir de aulas, palestras, conferências, painéis e fóruns. 

Todo o conteúdo do evento ficará disponível por 30 dias na plataforma Global Summit Telemedicine and Digital Health.

Com mais de 100 palestrantes programadas, as internacionais contam com tradução simultânea.

Juntamente com o conhecimento, os participantes recebem o Certificado de Participação que comprova a atualização e desenvolvimento profissional.

Global Summit para gerar negócios

Certamente a expectativa de público para a edição 2020 do evento representa oportunidade de negócios para diferentes empresas.

Ao todo são esperados mais de 1.700 congressistas. Isso significa visibilidade entre os players do mercado de tecnologia em saúde que cresce cada vez mais na América Latina.

Ou seja, os gestores conseguem negociar diretamente com formadores de opinião, executivos, compradores, médicos, profissionais da saúde e de TI, por exemplo. 

Desta forma, as empresas também conectam sua marca ao conceito de inovação que caracteriza a telemedicina.

Nesse sentido, empresas privadas e indústrias farmacêuticas e de equipamentos encontram espaço para gerar novos negócios a partir do evento.

Dados da edição de 2019

A edição anterior do Global Summit Telemedicine and Digital Health, em 2019, também contou com quatro dias de evento e 56 marcas patrocinadoras.

Durante todo o período o evento recebeu 1500 participantes de diferentes setores que envolvem a telemedicina e a saúde digital.

Isto é, entre eles estiveram médicos, profissionais da saúde e TI em saúde, investidores do setor, operadoras e fornecedores.

Além disso, o evento ano passado também recebeu diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, secretarias da saúde e demais órgãos públicos.

No total, somam-se 115 horas de conteúdo exclusivo fornecido por 123 palestrantes de 13 nacionalidades diferentes.Depois de ler este conteúdo, acesse o site e conheça mais sobre o principal evento sobre soluções e práticas que a tecnologia oferece para diferentes setores da saúde!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *