His by Informa

HIS by Informa Market: tudo sobre o principal evento do setor de saúde

Atualmente os principais tomadores de decisão como CEOs, CIOs, gestores de empresas que fornecem benefícios de saúde a seus colaboradores e demais líderes da área de saúde trocam suas experiências durante o HIS by Informa Market.

Ou melhor, Healthcare Innovation Show é o nome por trás da sigla que simboliza o encontro anual dos profissionais de saúde e tecnologia no Brasil.

Trata-se de evento que a gigante Informa Market desenvolveu para fomentar o setor. Assim como as feiras Hospitalar, Saúde Business Forum (SBF), por exemplo.

Ou seja, todo o conhecimento adquirido ou as novidades e lançamentos de tecnologias que podem influenciar e melhorar o desempenho das empresas estão reunidas neste evento.

Tanto em experiências vividas e compartilhadas em palestras por gestores e líderes de companhias do setor, quanto pelo conteúdo sobre inovação que é compartilhado.

HIS By Informa Market

Primeiramente, vale citar que a edição de 2020 do evento tem formato totalmente digital. Isso graças ao cenário atual de isolamento social.

Por isso, a Informa Market apostou em um aplicativo desenvolvido com cuidado para que a experiência do usuário seja positiva.

Assim, a tecnologia usada na plataforma do evento oferece ambientes para troca de conhecimento e networking e mais de 150 palestrantes.

Em outras palavras, os usuários poderão fazer reuniões, matchmaking, ou trocar experiências a partir das comunidades.

O principal objetivo é levar para o ambiente digital a liberdade de encontrar e conversar com outros congressistas.

Este modelo permite inclusive que a interação entre os participantes aconteça em salas junto com profissionais reconhecidos no Brasil e no mundo.

Ao todo, a edição deste ano do His by Informa Market também contará com conteúdos nacionais e internacionais. Eles serão divididos em cinco palcos.

O encontro deste ano acontece entre os dias 24 e 26 de setembro. Com isso, chega em sua sexta edição, a primeira delas 100% online. 

Sob o tema ‘Disrupção Digital Aplicada à Saúde’, o evento digital dispõe de 60 expositores. Seus produtos serão combinados com o perfil da empresa e do congressista.

Os patrocinadores do evento estarão presentes nos palcos e a expectativa é de receber 3 mil participantes.

Nesse sentido, a organização do evento pensou em espaços para as apresentações. E também salas para pequenos grupos com mediação de especialistas.

Além disso, o HIS by Informa Market oferece chat on-line para oportunidades de negócios a partir da lista de congressistas.

Para este ano, o HIS by Informa Market aposta em alguns temas centrais. Eles serão os condutores dos conteúdos apresentados durante três dias.

  • CEO Summit
  • CIO Summit
  • Empregadores
  • Estratégia, Expansão e Verticalização
  • Facilities Summit
  • Game Changers
  • Inovação na Atenção Primária

Conteúdo especializado no setor de saúde

Entre as empresas que já confirmaram presença digital no evento a partir de conteúdos estão Grupo Sabin e os hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein.

Além dessas gigantes, outras como WeWork, Rede Ímpar, Pug and Play e Hapvida farão parte da grade de 2020. Todas junto da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Já os profissionais presentes nesta edição serão Bernardo Mariano, Jackie Hernandez, Emerson Gaspareto, Eduardo Cardioli, Paulo Chapchap, Bruno Cals, Lidia Abdalla, Brian O’Connor, Lucas Mendes, entre outros.

Para facilitar a busca dos congressistas pelos melhores conteúdos de acordo com seu perfil, cada palestra tem a descrição do público-alvo. 

Para saber mais sobre o que terá na edição digital do evento basta clicar aqui.

O BellaMaterna em foco

Certamente, este encontro promove muitas melhorias em diversas empresas que atuam no mercado de saúde, com serviços e produtos. 

Entretanto, vale ressaltar a participação de empresas novas que resolvem demandas de forma criativa e conveniente, como o BellaMaterna.

A companhia usa inteligência artificial em sua plataforma para entregar conteúdos referentes a cada semana de gravidez e do desenvolvimento do bebê.

A proposta da startup é reunir profissionais como enfermeiros, nutricionistas e consultores de amamentação para dar ajuda aos pais a qualquer hora do dia.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 180 profissionais disponíveis para dar consultas a partir da tecnologia digital.

E então, preparado para este evento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *