BellaMaterna

BellaMaterna: tudo sobre o aplicativo de acompanhamento de gestantes

Você sabia que o serviço de acompanhamento de gestantes pode ser feito no ambiente virtual? Sim, e o principal responsável tem nome: Bellamaterna.

Cada vez mais o cenário social abre espaço para que a tecnologia entre em cena, impulsionado em boa parte pela telemedicina.

Trata-se de um sistema de monitoramento online de pacientes que permite a troca de informações e análises de resultados de exames. 

Depois de avaliados pelos profissionais da saúde, os pacientes recebem seus exames pela internet, sem necessidade de contato físico.

Ou seja, um sistema digital que contribui com a medicina tradicional e, neste caso, especificamente com mamães e bebês.

Neste artigo você poderá conhecer tudo sobre o BellaMaterna e como o aplicativo funciona, assim como seus benefícios antes, durante e depois da gestação.

BellaMaterna: aplicativo para gestantes

Certamente a tecnologia em prol do serviço de acompanhamento de gestantes durante 24 horas funciona como um verdadeiro presente para as mães.

A ideia que originou o aplicativo consiste em diminuir a distância entre os médicos especialistas em gestação e as gestantes, mesmo depois do parto.

Isto é, ao conectar as duas partes o BellaMaterna proporciona menor risco para a mulher e o bebê com a exposição física em hospitais e clínicas.

Por outro lado, o sistema digital de acompanhamento elimina desgastes físicos e também gastos financeiros com deslocamentos.

Além de oferecer acolhimento e informações importantes sobre a gravidez para mulheres, mamães e gestantes, o aplicativo ajuda a desonerar o setor de saúde e possibilita nova fonte de renda para o profissional da saúde.

Benefícios do app na gestação

O BellaMaterna funciona como o aplicativo certo para monitorar a saúde da mulher, da gestante e da mamãe durante toda a jornada da gestação até o parto.

Por isso, reunimos os principais benefícios que a plataforma oferece aos seus usuários para que fique clara a utilidade do app.

Atendimento especializado

Durante a gestação, diversos especialistas do setor de saúde têm sua importância de acordo com cada etapa da gravidez.

Pelo aplicativo os usuários conseguem acessar profissionais como enfermeiras de diferentes segmentos.

Entre eles estão as enfermeiras obstetras, as pediátricas e as nutricionistas, assim como consultoras de amamentação.

Desta forma a gestante sente-se amparada em diferentes frentes e segura de que tem acompanhamento constante.

Principalmente porque os profissionais da saúde envolvidos com o BellaMaterna têm graduação voltada para a saúde da mulher e do bebê.

Por fim, o atendimento especializado funciona 24 horas por dia e conta também com opções via chat, chamadas de voz e de vídeo.

Informação confiável

Obviamente quando um médico fornece informações corretas e confiáveis para seu paciente, isto faz diferença na vida das pessoas.

Por isso, todos os dados e informações compartilhados coincidem com os protocolos de saúde vigentes, tornando o atendimento sempre assertivo.

Consequentemente o aplicativo trilha o caminho para ser referência em dados e, mais ainda, se consolidar como uma fonte segura de informação sobre gestação.

BellaMaterna vs. empresas e operadoras de saúde

Sendo uma plataforma digital específica para o mercado de gestação, o BellaMaterna reúne produtos e serviços de diferentes negócios relacionados com o tema.

Laboratórios, indústria e empresas de produtos para este nicho conseguem interagir e trocar informações. 

Com a integração do serviço em empresas, o quadro de absenteísmo diminui entre as colaboradoras grávidas.

E então, quer saber ainda mais detalhes sobre este aplicativo que têm ajudado muitas gestantes em todo o Brasil? Então conheça o BellaMaterna!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *